Uma menina de apenas sete anos de idade morreu, na noite deste sábado (07), na cidade de Patos, Sertão paraibano, após ser usada como escudo e sofrer um tiro na cabeça. O crime aconteceu quando Maria Eduarda Rodrigues brincava na calçada de sua residência, localizada na Rua do Prado, e o seu vizinho identificado como Severino Cavalcanti Nunes sofreu um tentativa de homicídio por uma dupla em uma moto.
Após ser atingido por um disparo, o homem pegou a menina e a fez de escudo, mas o garupa desceu da moto com a arma em punho e continuou atirando. Ela foi baleada na cabeça e no tórax.
Maria Eduarda foi rapidamente socorrida por uma equipe do
Após a repercussão do crime, a polícia realizou buscas e conseguiu rapidamente prender um dos acusados de efetuar os disparos. Trata-se de Marielson Nascimento Gregório, de 23 anos. Na delegacia, que estava sendo ameaçado e por isso decidiu matar o homem. Mas, admitiu ter confundido Severino com um inimigo seu.
Segundo a polícia, Marielson Nascimento é ex-presidiárioSegundo a polícia, Marielson é ex-presidiário. Ao ser questionado sobre a morte da criança, o acusado disse apenas “que o que foi feito não pode ser mudado” e que não lembra dos detalhes do crime.
Maria Eduarda era sobrinha do empresário Jair Silva, proprietário do Restaurante China Patos.
MaisPB
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'